Empregos Manager Online

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novas frentes de emprego na CSA !!!

Olá Paula,


Favor conhecer minha necessidade de mão de obra para o momento:



· Engº de Segurança;


 · 15 Caldeireiros;



· 12 Mecânicos Ajustadores com experiência em alimentos de Eixos e máquinas;






· 10 Mecânicos Ajustadores com experiência em montagens, desmontagem e ajustes de caixas redutoras, rotores Etc...;


· Técnico de segurança do trabalho.


envie seu currículo para :

projetotrabalhaitaguai@hotmail.com


Maiores informações ligue para:

4118-0122

3 comentários:

  1. Tentei ligar para esse numero de contato mas nao consegui qual seria o DD dele? por favor se puder me mandar por e-mail eu agradeceria...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente precisando desse emprego então quanto mas rápido eu consiguir entrar em contato com alguém da empresa pra mim sera melhor...
    Caso de muita necessidade.

    ResponderExcluir
  3. omo vcs colocam um número onde ninguém consegui falar, estou a dias ligando e só dá caixa postal.
    Tem algum outro contato

    ResponderExcluir