Empregos Manager Online

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Muitos empregos na construção do Superporto Sudeste !!!

ATENÇÃO PARA AS SOLICITAÇÕES ABAIXO:
Aj. Mont. Andaimes 6

Ajudante de Eletricista 2

Ajudante de mecânica 4

Ajudante de solda 3

Ajudante de Túnel 2

Almoxarife 1

Apontador 6

Assist. de documentação 1

Auxiliar de Controle Manut. 1

Auxiliar de Eletricista 2

Auxiliar de Qualidade 2

Auxiliar de serviços gerais 1

Bombeiro Hidráulico 1

Bombeiro/Carpinteiro 1

Caldereiro 1

Carpinteiro 10

Eletricista C/A 3

Eletricista C/A III 1

Eletricista C/C 2

Enc. de Concreto 1

Enc. de Enfilagem 1

Enc. de Forma 2

Enc. de Frente 1

Enc. de Terraplenagem 2

Engenheiro de Produção 2

Feitor 2

Gestor de Contratos 1

Greidista 2

Injetador 1

Lixador 1

Maçariqueiro 1

Mecânico Leve 3

Mecânico M.P 2

Mecânico Pesado 1

Montador 1

Motorista Cam. Extra Pesado 7

Motorista Caminhonete 1

Motorista de Caminhão 1

Motorista de ônibus 2

Motorista Leve 8

Operador de Escavadeira 2

Operador de Jumbo 3

Operador de Manipulador 1

Operador de Rock 1

Operador de Trator Agrícola 2

Operador de Trator Esteira 3

Pedreiro 1

Secretária 1

Servente 32

Sinaleiro 4

Sinaleiro Rigger 2

Soldador Eletrodo R. 1

Téc. de Seg. do Trabalho 4

Técnico de Qualidade 1

Técnico Eletricista 1

Vigia 13

Vigilante 3

TOTAL DA DATA: 168

Envie seu currículo , no corpo do e-mail , informando no assunto a vaga pretendida para:


Maiores informações pelo telefone:

4118-0122



7 comentários:

  1. Olá eu mandei um e-mail com meu currículo anexado e gostaria de uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. ola sou sinaleiro rigger estou querendo me cantidatar essa vaga me ligue 021 76022743

    ResponderExcluir
  3. tera vaga para operador de pa carregadeira?
    estou aberto a proposta

    ResponderExcluir
  4. EU envie um curriculo para voces eu sou caldeireiro sou bem qualificado gostaria de saber o nome dessa firma que esta pegando caldeireiro e se tem uma data pra eles convocar para uma entrevista formal

    ResponderExcluir
  5. sou sinaleiro rigger to parado 1 mes me liga (21)7602-2743 ja mandei meu curriculo mas oditive resposta manda um email soton_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Rodrigo, me candidato a vaga de almoxarife.
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir