Empregos Manager Online

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vaga para Tecnico de Segurança do Trabalho !!!




*Técnico Segurança do Trabalho - Zona Oeste*


 2º grau completo ou cursando;Conhecimento em Informática e Segurança e

Medicina do Trabalho ( NR )

 Aplicar métodos e técnicas para prevenir acidente de trabalho bem como doenças profissionais, observar

cumprimento da legislação, distribuir equipamento de proteção

individual, realizar vistorias em obras e prédios

residenciais e comerciais.Elaborar planilhas e relatório das vistorias

realizadas, realizar treinamentos sobre segurança

do trabalho em montagem e manutenção de elevadores, treinamento sobre

uso correto de EPI, etc.

 R$ 1.000,00 a 1600,00 +

Ass Médica, Participação nos lucros,

Restaurante na empresa, VT.
Vaga Efetiva;

 Horário: Comercial.

**

 CV para: 

 


Boa Sorte !!!





Um comentário:

  1. Me formei nesse ano em tecnico em seguranca do trabalho.estou a procura do meu 1 emprego na area.tenho 3 meses de estagio.Moro em Paciencia.por favor me indiquem.bjs

    ResponderExcluir