Supervisor de Call Center
Barra da Tijuca (Rio de Janeiro)
Faça parte da maior agência de viagens on line do Brasil!
Trabalhe num ambiente descontraído onde os resultados e as pessoas são valorizadas.
Traga seu talento e energia e faça parte de um time vencedor.
Para reforçar ainda mais nossa equipe de Atendimento, estamos contratando:
Supervisor de Call Center
Principais atividades a serem realizadas:
- Supervisionar e orientar as atividades do setor de Call Center;
- Verificar e fiscalizar os trabalhos realizados pelos operadores;
- Visar o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos;
-Prezar pela qualidade e bom atendimento do operador frente ao cliente.
Formação Mínima Necessária: Superior Completo, preferencialmente em Turismo, Hotelaria ou Administração.
Experiência Mínima Necessária: Larga experiência na área atendimento, já tendo atuado como operador de telemarketing.
Conhecimentos Específicos: Conhecimento avançado Pacote Office.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário de Trabalho: Escala 6x1. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e por escala aos finais de semana e feriados. Carga horária de até 44hrs semanais.
Remuneração Oferecida: A combinar. Favor enviar pretensão salarial junto ao CV.
Benefícios oferecidos: Vale-Transporte + Visa-Vale + Planos de saúde e odontológico + Auxílio creche + Seguro de vida + Auxílio funeral + Convênio farmácia + Política Educacional + Crédito mensal no site do HU.
Local de trabalho: Barra da Tijuca (Rio de Janeiro)
Interessados na oportunidade devem enviar currículo, com pretensão salarial, para o e-mail: evieira@hotelurbano.com.br .
Só serão entrevistados os profissionais que atenderem aos requisitos acima.
Venha fazer parte desta grande equipe do Hotel Urbano!

Nenhum comentário:
Postar um comentário