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sexta-feira, 24 de outubro de 2014

COORDENADOR DE APOIO ADMINISTRATIVO -EFETIVO !!!

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A PARCEIRA seleciona para seu Cliente, uma Empresa que pauta todas as suas atividades nas premissas expressas em suas diretrizes estratégicas. Assumindo compromissos com seus Clientes.
Tem como MISSÃO, administrar com Ética e Responsabilidade Social proporcionando o melhor caminho para a satisfação dos usuários, colaboradores e acionistas.
Deseja ser referência:
• Na excelência dos serviços prestados;
• Como uma empresa socialmente responsável;
• Na utilização de tecnologia de ponta.


COORDENADOR DE APOIO ADMINISTRATIVO EFETIVO

REQUISITOS:

* Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia de Produção
* Desejável Inglês
* Informática avançada ( Office, SAP, Internet e Outlook )
* Experiência sólida como Coordenador Administrativo
* Imprescindível Controle Patrimonial
* Imprescindível Controle de Almoxarifado
* Recebimento Físico
* Gestão de Frota 
* Usuário SAP
* Imprescindível Gestão de Pessoas.

ATRIBUIÇÕES:

* Responsável pelo orçamento, planejamento, coordenação, organização, e controle dos serviços administrativos gerais da LAMSA, tais como: patrimônio (LAMSA e PEX), gestão de estoque/almoxarifado (LAMSA e PEX), recebimento de mercadoria, vigilância patrimonial armada e portaria (terceirizada), monitoramento via CFTV, conservação, manutenção e limpeza predial, movimentação de prestadores de serviços externos e materiais na empresa, administração e manutenção da frota, conferência e rateio das contas telefônicas, serviço de recepção e copa e refeitório, controle e agenda de atividades do motorista administrativo e moto boy, controle e rateio do serviços de taxi, correios e malote, controle e emissão de certidões, controle e venda de bens patrimoniais inativos, suporte aos diversos níveis da empresas quanto a questões administrativas, visando assegurar de forma pro ativa o adequado andamento das atividades administrativas para o suporte a operação da empresa, zelando pela qualidade, minimização de custos e cumprimento de prazos estabelecidos pela sua gerência
Assegurar a qualidade dos serviços administrativos gerais da empresa, tais como: patrimônio, almoxarifado, recebimento, vigilância terceirizada, conservação e limpeza predial, movimentação de clientes externos e materiais na empresa, administração e manutenção da frota, conferência e rateio das contas telefônicas, serviço de recepção e copa, organização e despacho de malotes.
Garantir a precisão e a consistência das informações geradas através dos relatórios gerenciais diversos, de acordo com a necessidade da gerência, bem como, garantir a precisão e a consistência dos lançamentos gerados mensalmente. 
Assegurar a qualidade e a confiabilidade das atividades de administração do Almoxarifado, orientando e coordenando a estocagem de materiais de uso e consumo, solucionando eventuais problemas, bem como coordenar e acompanhar as atividades de inventário anual, inventário rotativo e fechamento contábil.
Assegurar para que os locais da empresa sejam desprovidos de materiais desnecessários, através da venda de sucatas, assim como seu controle e acompanhamento. 
Assegurar o adequado controle do prazo de validade e retirada das Certidões negativas da LAMSA, tais como: ISS, ICMS, FGTS.
Assegurar a elaboração e o cumprimento do planejamento orçamentário de custeio e investimento da área, alinhado ao planejamento estratégico e direcionamento da Direção da Empresa.
Contribuir para a manutenção da qualidade da imagem institucional da LAMSA, adotando uma postura ética e responsável no relacionamento com os diversos públicos da organização.
Assegurar a liderança com foco em processos e pessoas, cuidando do bem estar da sua equipe, promovendo a motivação e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da manutenção de um bom ambiente de trabalho e identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional da sua equipe.

* Assegurar o constante cumprimento dos prazos estabelecidos, bem como, superar os esperados pela direção da empresa, visando minimizar a possibilidade de comprometimento das operações da empresa. 
Garantir e contribuir efetivamente para o atingimento e superação dos objetivos estabelecidos pela gerência, para cada um dos processos sob sua responsabilidade.
Assegurar o nível de qualidade e eficácia dos processos administrativos, zelando pelo bom atendimento aos clientes internos e suporte aos processos da organização;
Garantir a realização dos projetos inerentes a área, de forma efetiva e eficaz.

* Liderança parceira, desenvolvedora de talentos, agregadora, que carregue a equipe.
Demanda muito alta, excelente relacionamento interpessoal. Vai lidar com todas as áreas da empresa, tanto lideranças quanto operacional.
Colocar a mão na massa, saiba fazer para saber mandar e delegar.

OFERECE:

* Salário Mensal: R$ 6.000,00
* Vale Transporte
* Vale Refeição R$ 23,00/dia
* Plano de Saúde 
* Assistência Odontológica
* Previdência Privada
* PRL
* Plano de Carreira

CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "COORDENADOR".

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