BRA CERTIFICADORA BUSCA NOVOS NEGÓCIOS
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Por Bruno Viggiano (bruno@petronoticias.com.br) -
As diversas vertentes do mercado de óleo e gás abrem espaço para uma enorme variedade de negócios, e a área de certificação é uma que tem atraído novos competidores. A empresa Bra Certificadora, sediada no Rio de Janeiro, foi criada em 2013 com o foco nesse segmento e já conta com um planejamento detalhado para os próximos anos. A diretora de operações da empresa,Amanda Sá, acredita que a necessidade de adequações por parte das empresas ao novo Regulamento Técnico Mercosul (RTM) é uma fonte de oportunidades e aposta na expertise e qualificação de sua equipe para ganhar espaço neste mercado. Amanda reconhece que o momento do setor de petróleo não é bom e que, como reflexo da situação econômica, existe uma estagnação tanto na área industrial quanto de certificação, mas espera uma melhora para 2015. No planejamento da empresa para os próximos três anos, a meta é conquistar um mínimo de 10 clientes cativos por ano.
Como foi a criação da empresa?
A empresa começou a nascer em 2012. Vimos uma oportunidade de negócio a partir da grande demanda existente nas áreas de certificação de equipamentos (OCP), inspeção de equipamentos e diligenciamento de contratos, e decidimos iniciar nossas atividades no ano seguinte.
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As diversas vertentes do mercado de óleo e gás abrem espaço para uma enorme variedade de negócios, e a área de certificação é uma que tem atraído novos competidores. A empresa Bra Certificadora, sediada no Rio de Janeiro, foi criada em 2013 com o foco nesse segmento e já conta com um planejamento detalhado para os próximos anos. A diretora de operações da empresa,Amanda Sá, acredita que a necessidade de adequações por parte das empresas ao novo Regulamento Técnico Mercosul (RTM) é uma fonte de oportunidades e aposta na expertise e qualificação de sua equipe para ganhar espaço neste mercado. Amanda reconhece que o momento do setor de petróleo não é bom e que, como reflexo da situação econômica, existe uma estagnação tanto na área industrial quanto de certificação, mas espera uma melhora para 2015. No planejamento da empresa para os próximos três anos, a meta é conquistar um mínimo de 10 clientes cativos por ano.
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