Empregos Manager Online

quinta-feira, 4 de junho de 2015

OPERADOR DE PRODUÇÃO II (Secador) para Santa Cruz !!!

OPERADOR DE PRODUÇÃO II (Secador)

“Líder sul-americana, a Gypsum Drywall atua no Brasil desde 1995 nas atividades e drywall gesso. Pioneira no mercado e reconheno setor pela qualidade de seus produtos, a Gypsum é uma das empresas que mais crescem na construção civil.
Acreditamos no Brasil e estamos nos preparando para crescer ainda mais com uma equipe forte e qualificada. Apostamos sobretudo nos nossos profissionais, que são fundamentais para sustentar o sucesso do nosso negócio e a nossa marca, como uma das mais reconhedo mercado.”
Etex é um grupo industrial belga que é especializado na fabricação e comercialização de materiais e sistemas de construção de alta qualidade.
Estamos buscando profissionais para a posição de OPERADOR DE PRODUÇÃO II para atuar como operador principal e responsável pelo equipamento de Secagem de placas de gesso cartão.
Formação: nível técnico completo
Experiência em processos de fabricação, linha de produção, ou similar. Desejável experiência anterior em equipamentos específicos de secagem, fornos de tratamento térmico ou equivalentes.
O profissional será responsável por operar (acompanhar/monitorar) o secador, verificando sistematicamente o supervisório para garantir o bom funcionamento dos componetes do equipamento como: queimadores, ignitores,curva com temperatura, sistema de exaustão, qualidade dos produtos, entrada e saída das placas, segurança da área.
Buscamos profissionais comprometidos com a segurança, proativos, com espírito de equipe, focado em resultados, cumprimento de metas de produção e qualidade.
Local de trabalho: Santa Cruz
Profissionais residentes na região de Santa Cruz, Campo Grande e Itaguaí serão diferenciais.
Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail:
com o assunto: OPERADOR DE PRODUÇÃO II (Secador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário