Empregos Manager Online

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Supervisor de Turismo !!!

Consultoria seleciona para cliente de grande porte no segmento turístico:

Supervisor de Operações Turísticas

Atividades:
Planejar e operacionalizar as atividades relacionados à visita dos clientes finais à cidade do Rio de Janeiro e arredores incluindo treinar, orientar e monitorar os agentes operacionais no local a fim de garantir a qualidade de serviço junto aos clientes finais em viagem pela cidade do Rio de Janeiro e arredores. 
Participar da negociação de serviços e preços com os fornecedores, bem como manter o database e o website da empresa atualizado referente as opções na cidade do Rio de Janeiro; 
Participar da implementação e manutenção de uma política de sustentabilidade e ações que garantam para a empresa e seus stakeholders uma atividade duradoura.
Garantir a satisfação do cliente final em viagem pelo Rio de Janeiro, assegurando o cumprimento do padrão de qualidade e sustentabilidade exigido pela empresa.
Manter a equipe integrada quanto às melhores práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa; motivar a equipe para o cumprimento de metas e a manutenção dessa política e estimular que todos participem da elaboração de novas soluções.
Atuar na venda de excursões opcionais ao cliente final na cidade do Rio de Janeiro, preparando material promocional com descrição de serviços e preços junto com a diretoria e o setor administrativa
Atuar na resolução de possíveis reclamações por parte dos clientes, através do atendimento do celular de emergência.
Obter o pleno conhecimento das ofertas turísticas dentro da cidade e do estado de Rio de Janeiro, incluindo hotéis, restaurantes, excursões, espaço de eventos, projetos sociais, fornecedores de serviços de animação, etc.
Identificar novas alternativas referentes a pacotes de serviços de acordo com as solicitações de cada cliente;
Identificar oportunidades de aumentar o portfólio de produtos com características sustentáveis, assim como reconhecer e envolver fornecedores que compartilham das mesmas práticas.

Requisitos:
Ensino Superior Completo em Turismo; Marketing; Administração ou áreas afins.
Necessário inglês Fluente.
Experiência com vendas corporativas.

Local de Trabalho: Copacabana
Horário: 2ª a 6ª - 44 horas semanais

A empresa oferece: Salário R$ 4.000,00 + VT + Comissão

Os interessados e dentro do perfil, favor enviar o currículo para vagas.diversas1@gmail.com colocando no campo do assunto o nome da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário