Empregos Manager Online

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Coordenador Administrativo Hospitalar !!!

Hospital Localizado na Zona Norte, contrata: Coordenador Administrativo Hospitalar

Pré-Requisitos:

-5 anos de experiência em unidades hospitalares/ ambulatorial, sendo 03 em função de liderança

-Curso Superior  Completo em Administração Empresarial

Atividades da Função:

-Supervisão das equipes do plantão: nos plantões noturno e de final de semana, o Coordenador Hospitalar, acompanha, orienta e dirime eventuais dúvidas administrativas da equipe multidisciplinar.

Verificar o quantitativo de vagas do hospital para internações eletivas, clínicas e de emergências; solucionando todos os problemas que possam interferir no ato de internação.

Acompanhar o desenvolvimento do atendimento na emergência; verificando se as equipes estão completas (médicos, enfermagem e recepções), se não há demora excessiva no atendimento e se todos os serviços de apoio diagnósticos estão funcionando corretamente (RX, TC, Laboratório e outros).

Ouvidoria: Absorver as reclamações dos clientes na emergência atuando de forma resolutiva  junto aos responsáveis;  Efetuar visita aos pacientes internados, identificando eventuais problemas para que possam ser corrigidos.

Supervisionar todas as áreas pertinentes ao setor; identificando possíveis problemas de infra –estrutura, equipamentos e, providenciando as soluções cabíveis.

Controle de caixas: responsável pela guarda dos caixas do setor estacionamento e loja de conveniências.

- Suporte administrativo a equipe multidisciplinar ;

Controle de almoxarifado: distribuição de itens as equipes de manutenção para soluções de problemas apresentados no decorrer dos plantões.

Dados da Vaga:

Salário: 3000,00 + Insalubridade + Plano de Saúde e Odontológico Cooparticipativo.
Horário: Sábado e Domingo (7 às 19h) ou 12x 36 noturno

Interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para hospitalrj@yahoo.com.br com o assunto: Coordenador Administrativo Hospitalar Finais Semana ou 12x36 Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário