Empregos Manager Online

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JOVEM APRENDIZ ( WEST SHOPPING ) !!!

 Jovem Aprendiz em Serviços Administrativos 


Descrição: 



Dará suporte as áreas administrativas da empresa. 

(Arquivando documentos, digitando memorandos, 


alimentando planilhas e executando 

serviços externos quando necessário). 


Domínio em Pacote Office 

Disponível para trabalhar no período de 

manhã/tarde. 


A empresa oferece:


 VT + VR/VA (R$ 550,00) + SV + Plano 

de Saúde e Dental. 


Área: Serviços Administrativos 

Nível Hierárquico: Jovem Aprendiz 

Formação: Médio 

Cidade: Rio de Janeiro 


Enviar Currículo para: 


elizarodrigues@westshopping.com.br 

2 comentários:

  1. ola meu nome é Tuany tenho 15 anos.Eu estou muito precisando de um trabalho mas n consigo enviar meu curriculo pra voces se ainda tiverem interessados em uma jovem aprendiz mandem mensagem para meu gmail tuanyreiis@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é Tuany tenho 15 anos.Eu estou muito precisando de um trabalho mas n consigo enviar meu curriculo pra voces se ainda tiverem interessados em uma jovem aprendiz mandem mensagem para meu gmail tuanyreiis@gmail.com

    ResponderExcluir