Empregos Manager Online

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CAMPO GRANDE - AUX DE SERVIÇOS GERAIS !!!


AUX DE SERVIÇOS GERAIS 

Descrição: 


Empresa situada em Campo Grande-RJ 


contrata 


Auxiliar de Serviços Gerais 



desejável já ter trabalhado com limpeza de 


escritórios.


Residir próximo a Campo Grande.




Oferecemos salario compatível com mercado, 

alimentação e transporte. 


Interessados encaminhar currículo por e-mail para o 

endereço administrativo@embraval.com.br 



Enviar Currículo para: administrativo@embraval.com.br 

Um comentário:

  1. Meu nome é Elaine Da Silva Souza pretendo demostrar interesse em uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos e também algo que eu possa crescer proficionalmente visando é claro sempre meu crescimebto nas atividades exercidas estou disposta a conhecer essa empresa colaborando com o desenvolvimento dela grata desde já ass:Elaine Da Silva Souza

    ResponderExcluir