Empregos Manager Online

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O QUE É O PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ ?


Diante da realidade econômica que tem se apresentado aqui em nossa cidade, na qual podemos vislumbrar inúmeras oportunidades no mercado de trabalho, oriundas das indústrias, do porto, da rede hoteleira, dos restaurantes e das demais empresas, percebemos que existem vagas para a frente de trabalho, porém falta mão-de-obra capacitada para ocupá-las. Parte daí, então,  nossa idéia de capacitar, treinar e conectar as pessoas às vagas existentes em toda a Costa Verde.

             Após inúmeras pesquisas  e estudos ligados diretamente às comunidades de nossa região, podemos identificar os problemas e os anseios dos moradores, quanto às suas expectativas de vida.

             Num ambiente hostil, sem perspectivas, eis que surge o PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ, um link direto entre as oportunidades da região e os moradores das nossas comunidades, afetados diretamente com o fantasma do desemprego. Terminando assim com a intermediação das agências de emprego, com as indicações privilegiadas e de cunho político, na verdade tratamos do cidadão em situação de desemprego seja ele de onde for... pois todos nós somos iguais perante à Lei e em igualdades de Direitos. Abaixo o Q.I ( QUEM INDICA) e viva a Justiça Social!


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário