Empregos Manager Online

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VAGAS EM ITAGUAÍ

  PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ

O Verdadeiro elo entre as vagas de emprego e as comunidades de Itaguaí.
Envie seu currículo para o e-mail:


Tel.: 9444-5848 / 8660-6686

E confira sempre as novas vagas disponíveis

Vagas disponíveis:

TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

TÉCNICOS DE INFORMÁTICA

PEDREIROS

ARMADORES

AJUDANTES

CARPINTEIROS

ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS


Temos vagas para todas as vagas relacionadas à área da Construção Civil


Envie seu currículo para
projetotrabalhaitaguai@hotmail.com


Acesse o blog diariamente para conferir as novidades!!!


Telefone: 9444-5848 / 8660-6686

16 comentários:

  1. proucuro vagas como pinto civil ,industrial serve tambem como ajudante tel:71026074

    ResponderExcluir
  2. Bao noite! o meu nome e adriana e eu procuro oportunidade de técnico de segurança do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!sou recém formada no curso técnico de formação de vigilancia patrimonial estou a procura de uma oportunidade.Segundo grau concluído
    E-mail: flavinha_fcj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE, SOU RECÉM FORMADO EM MECÂNICA INDUSTRIAL E ESTOU COM MUITO ENTUSIASMO EM TRABALHAR NESSA ÁREA.
    E-mail: mfg.07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite
    Procuro vaga na área de PCP, Auxiliar de contabilidade ou auxiliar adminstrativo. Tenho experiência comprovada em carteira.

    Adriana Leal

    Email:addriannalleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá, ja enviei o meu currículo mas vou persistir, preciso de vaga para Té. em segurança do trabalho (recém formada), tenho 25 anos, casada, moro em Itaguaí, e-mail: camilam.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá meu nome é Everton Vidal procuro vaga em qualquer area ajudante, técnico de informatica ou auxiliar de serviços gerais! estou precisando muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Meu nome é Victor Pacheco, procuro algo relacionado a vendas ou administrativo grato!!

    tel: (21)27803303
    9270-2361
    7736-8137

    vpacheco1989@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. ola! sou adriana ferreira procuro estagio na area de técnico segurança do trabalho. desde já obrigada!
    tel:75675378 moro em itaguai mesmo..

    ResponderExcluir
  11. Procuro vaga na área administrativa.
    tel: (24) 88174614
    jeffersonssilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola!acabei de concluir o curso de pintura industrial do senai promimp,estou á procura de vaga como aux.de pintor.tenho uma teoria muito boa,econhecimemto das normas.tel:(21)74524760,sergio.barbosa1212@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. OLA, MEU NOME É RONI , SOU ELETRICISTA PREDIAL E ATUALMENTE ESTOU A PROCURA DE EMPREGO TENHO EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA E E TAMBÉM POSSUO CURSO NA ÁREA E TAMBÉM O NR 10.
    MEU EMAIL PARA CONTATO : ronicarvalhoc@hotmail.com
    telefone : 21-34094438

    ResponderExcluir
  14. OLA BOA NOITE, MEU NOME É WALLACE RANGEL, SOU FORMADO NO CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA COM ÊNFASE EM TUBULAÇÃO, E TENHO 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA INDUSTRIAL DE TUBULAÇÃO, MONTAGEM E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL. TELEFONE: 24 81077175 OU 24 98556031 E-MAIL: wallacerangel86@hotmail.com DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu nome é Reginaldo e estou procurando vaga de armador ,desde já agradeço pela atenção
    email,regynaldo21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola boa noite meu nome é Roni sou eletricista e estou a procura de emprego, meus contatos: 985734277(zap) ou pelo email :ronicarvalhoc@hotmail.com

    ResponderExcluir