Empregos Manager Online

sábado, 28 de março de 2015

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS (BAR E RESTAURANTE) !!!

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO FRANQUIAS
 
Requisitos:
-Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura, Gastronomia, Nutrição, Engenharia ou áreas afins.
-Conhecimento de rotinas: Liderança, Operacional/ Gestão de Administrativa (noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administração e treinamento de sua equipe, Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar, Gestão de Projetos, segmento de franchising, etc.
-Fácil acesso a Barra da Tijuca e disponibilidade de horário;
-Conhecimento do Sistema FRest, Colibri ou Degust;
-Necessário conhecimentos avançado (usuário) em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet, desejável conhecimento de sistema operacional de restaurantes. Ter organização, planejamento, método, espírito de dono, postura e subordinação. Saber lidar sob pressão.
-Necessário conhecimentos prévios em projetos, elétrica, estrutura, hidráulica para o segmento de alimentos e bebidas.
-Necessário experiência em rotinas de restaurante e nas atividades descritas. Necessário experiência em bar, restaurante, casa de shows / eventos e afins.
 
Atividades: Participar desde o início do projeto de uma nova franquia, passando por obra, legalização, compras, testes de equipamentos, aprovação dos processos do projeto, reunião de alinhamento do projeto com a equipe da franqueadora, contato 100% com os franqueados (novos e antigos). Visitar unidades franqueadas, prestar suporte em geral para a franquia em implantação, contato com fornecedores, teste de produtos, verificação constante dos itens para viabilidade do projeto, acompanhamento durante toda o processo de construção, durante e após a inauguração da unidade. Realizar o controle da abertura e fechamento do turno, preenchimento diário de checklist da unidade, gestão de escala de folgas, reunião de abertura do turno diária, realizar a divisão de praças, atendimento ao cliente, vendas dos produtos e gestão de conflitos de equipe e clientes. Estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de salão e cozinha em relação a manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização e limpeza, comunicação entre gerência para compra de insumos, problemas operacionais, substituição ou aumento do quadro de funcionários, pagamento de comissão, vale transporte, abertura, lançamento e fechamento do caixa. Atuar com operação dos setores. Atuar no controle de comandas e cartelas, controle geral do estoque da unidade durante a operação, controle de saída de pedidos, controle de qualidade e padrão de produtos e Segurança Alimentar (POPs, controle de validades e etiquetagens, manipulação correta dos insumos, controle de utilização de fichas técnicas, etc.). Manusear o sistema de gerenciamento de restaurantes implementado nas unidades, gerir o sistema de gerenciamento de franquias com informações contínuas e outras atividades inerentes ao cargo. Participar de reuniões contínuas de alinhamento de projeto.
Oferecemos: 
Salário Fixo + Vale Refeição (R$18,00 ao dia) + Auxílio Combustível + Benefício do SESC + Notebook + Nextel
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, em horário flexível (44 horas semanais). Eventualmente trabalhará aos sábados.
Informações adicionais: Local: Barra da Tijuca, mas é necessário disponibilidade para ir em todas as unidades. A empresa oferece reais chances de crescimento. Disponibilidade de horário e para atuação em unidades implantadas e novas unidades. Possuir carro próprio.
  
Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL paraconfidenciais.vagas@bol.com.br colocando no ASSUNTO "CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS"
  
Responda ao questionário de pré-seleção abaixo:
  • Dissertativa: Descreva a sua experiência no cargo.
  • Dissertativa: Por que nossa empresa deveria selecioná-lo para o cargo em questão?
  • Dissertativa: Possui carro próprio? Utilizaria para trabalhar pela empresa?

  • Dissertativa: Qual a sua pretensão salarial? (Não colocar a combinar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário