Empregos Manager Online

sábado, 6 de março de 2010

12 Vagas para Engenharia Mecânica em Campo Grande.

SERES CONSULTORIA contrata para MULTINACIONAL !!!

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Para trabalhar na fábrica em campo grande (cervejaria e refrigerante)

Atividades: Atuará na área de manutenção de bombas e compressores industriais.


Requisitos:
- Formação em engenharia mecânica
- Ter experiência em manutenção de equipamentos industriais, bombas hidráulicas.
- Experiência em supervisão de equipes


Benefícios:
- Salário: 4.200,00
- PLR - Participação dos lucros anual. (bônus)
- Vale transporte e transporte da empresa
- Vale alimentação
- Assistência médica e odontológica
- 14º salário

Os interessados e que estiverem dentro do perfil, favor encaminhar currículo para cristiane.guimaraes @gruposeres. com.br mencionando no assunto 12


Um comentário:

  1. Boa tarde meu nome é Ingrid Tatiane Soares tenho 19 anos moro em Nova Iguaçu Bairro Miguel couto tenho 2° grau completo e disponibilidade de horario gostaria de ter a oportunidade de fazer parte da equipe niely cosmetico.
    meu email é tattynha_soares@hotmail.com
    meu tel é 3474-1767 / 7469-8387
    desde já agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir