Empregos Manager Online

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vaga para trabalhar no Almoxarifado no Porto de Itaguaí.

Ana bom dia,

Você teria, por favor, um candidato para uma vaga de almoxarife com os requisitos abaixo.

Experiência em ferramentaria ( 01) ano de experiência

Conhecer ferramentas

Recebimento de material.

Conferir nota fiscal

Ter habilitação

Salário: R$4,47 a hora

Cesta Básica

VT

Fico no aguardo.

Katia Cristina F. Galvao

Assistente Administrativo

Sito Porto de Itaguaí

3 comentários:

  1. ;Saber receber material é facil,conferir nota tambem,ser habilitado tb sou;So faltou o restante.Me de uma oportunidade e em pouquissímo tempo irei dominar o restante.Me chamo Alfredo moro em sepetiba rj meu tel é:86675898 obrigado.

    ResponderExcluir
  2. sou aux mecanico e preciso de um emprego urgente esperiencia comprovado na ctps 4anos e 7 meses tenho 24 anos tel 21 26826360 21 76711979

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Ana
    Tenho 35 anos, Tenho Experiencia de 5 anos em almoxarifado conheço ferramentas, tenho habilitação moro em itaguaí.

    ResponderExcluir