Empregos Manager Online

sábado, 6 de março de 2010

30 vagas para indústria Niely Cosméticos em Nova Iguaçu.

Niely CosméticosConsultori a Dom Graphein contrata para Indústria:
30 vagas:

Eletricista de Manutenção - Nova Iguaçu - 5 vagas
Salário + Benefícios

Mecânico de manutenção - Nova Iguaçu - 8 vagas

Salário + Benefícios

Engenheiro Eletricista - jacarepaguá - 3 vagas
Salário + Benefícios

Preparador de Injetora - Jacarepaguá - 6 vagas
= Salário + Benefícios.

Mecânico de manutenção - Jacarepaguá - 8 vagas
= Salário + Benefícios

CV com pretensão salarial para talentos@domgraphein.com

35 comentários:

  1. bom dia, sou vigilante e trabalhei 2anos entre 2007 ate 2009 no hospital da posse N.iguaçu da empressa HOP VIG segurança, e adoraria trabalhar com vcs, jorge clemente R.alameda acacia 393 ap. 101 cep. 26040760 parque flora N.iguaçu RJ tel.21 37679082 Cel.21 87777262 JORGE...

    ResponderExcluir
  2. bom dia,gostaria de ter uma portunidade de trabalha com vcs,na area de produçao comestico meu tel.98825789 cristiane.ja trabalhei nessa area.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,eu me chamo Luciana já trabalhei como Auxiliar de Produção na área de cosméticos, gostaria muito de fazer parte desta equipe, sou moradora de Nova Iguaçu-RJ. Tel: 21 9731-0706 / 21 3766-8105.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga, procuro vaga de vigilante, caso vc descubra o numero do telefone da niely cosmético, me passa 21 84167445

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sou supervisor de ferramentaria com 17 anos na area de usinagem e injeção de plasticos,adoraia ser mais um colaborador desta empresa meu tel:21 37769448 email: alexandre.plastick@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. bom dia ,estou querendo voltar a trabalhar,sou dedicada e tenho facilidade em aprender,quero ter oportunidade, já trabalhei como auxiliar de vendas , e auxiliar de balcão.peço essa oportunidade e agradeço desde já, obrigado. meu nome é claudia regina.

    ResponderExcluir
  7. bom dia , quero voltar a trabalhar tenho facilidade em aprender, já trabalhei como aux. de vendas e aux. de balcão. desde já agradeço a oportunidade, obrigado. meu nome é claudia regina

    ResponderExcluir
  8. meu nome é claudia regina quero voltar ao mercado de trabalho, tenho facilidade em aprender, gostaria de ter essa oportunidade, já trabalhei como aux. de balcão, e aux. de vendas meu contato é 86924490-28860729-71737345.desde já agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, meu nome é Alan carlos,estou parado a 5meses e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nesta grande empresa. tenho 9anos de experiencia em fabricaçao de cosmeticos.

    ResponderExcluir
  10. ola,como faço para fazer parte da equipe da niely,gostaria de trabalhar como promotora ou demostradora.meu email é:eli_silva_rj@hotmail.com
    telefone de contato é:(21)3462-6243.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  11. oi me chamo damiane boa tarde ja trabalhei de recpicionista e queria muito fazer parte dessa equipe sou bem comunicativa e tenho facilidade de aprendizagem desde ja agradeço meu cel é 97160510

    ResponderExcluir
  12. olá eu sou thiago tenho 25 anos,queria participar dessa nova empresa aqui na baixada tenho experiência em estoque e conferência.Queria um oportunidade de fazer parte desta.Meu e-mail é faustinoly@hotmail.com meu telefone é 27648403(75014166,76035616)Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a vcs da niely. sou mecanico de sopro e manutençao.Trabalho na area a 12 anos com experiencia com frascos de 50 100 200 300 500 1ooo e 3000. moro em nilopolis e gostaria de fazer parte do seu quadro de funcionarios .tel. 37625414 e72299813

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite, meu nome é LEÁ SUELY gostaria de saber como fazer parte do quadro de funcionarios.Eu tenho um pouco de experiencia em cosmeticos pois já trabalhei em salão de beleza.gostaria muito de uma oportunidade.tel.2661.4908 e 85873335 obrigada

    ResponderExcluir
  15. boa noite, meu nome é BRUNA SILVA goataria muito de fazer parte dessa empresa, tenho experiência na aréa de produção i gostaria muito de uma oportunidade.tel:2692-2800 ou 2792-5505 ou meu email bruna_moura23@yahoo.com.br obrigada!

    ResponderExcluir
  16. bom dia gostaria de trabalhar com vcs tel.31030104, trabalho com transpalheteira N20, e L12.Deus é Fiel.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde meu nome é mauricio trabalho na area de cosmeticos ha 5 anos como operador de maquinas 1 e montador e gostaria muito de uma oportunidade de estar trabalhando com vocês pos apartir do mês de maio começarei a cumprir o meu aviso na empresa que estou atualmente assim precisando dessa oportunidade de estar trabalhando com uma empresa muito conceituada no mercado. grato: meu contato: 3019-3062/7837-4341/87*71949.

    ResponderExcluir
  18. boa Noite , vcs da Niely , me chamo Cleriston de jesus , gostaria de fazer parte da equipe de funciónarios da Niely , na função de auxiliar de produção , tenho experiencia em atendemto ao público , tenho facilidade de aprendizagem , dinamico, profissional e responsável e dedicado e bom relacionamento em grupo meu telefone : 3102-4297/ 9569-3421 agradeço desde ja .

    ResponderExcluir
  19. boa noite meu nome é patricia braga gostaria de ter a oportunidade de fazer parte da equipe niely cosmetico confesso que minha area é outra sou tecnica em enfermagem mais estou pronta a aprender sou dinamica,tenho facilidade em aprender sou responsavel e sou exigente em tudo que faço peço que se acharem que tenho potencial e posso ajudar a empresa a manter um quadro de funcionarios dedicados peço que entre em contato comigo pelo tel;3793-8941/99879898/7487-4072ou pelo meu email patricia.braga1@hotmail.com agradeço desde já a sua atenção e fique na paz.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia meu nome é Alex Sandro gostaria de ter uma oportunidade de fazer parte desta equipe sou tec. em eletrônica e no momento estou atuando na área elétrica.
    Meu tel. 3769 8284 9209 4128 8348 4882
    Email: alexsrferreira@hotmail.com

    Objetivo
    Trabalho focando buscar, alcance e superação de metas, objetivos individuais e comuns ao grupo, considerando também e principalmente a qualidade do serviço; facilidade de relacionamento em equipe e flexibilidade à diversos tipos de tarefas e horários; responsabilidades e dinamismo, criatividade, disposição para novos desafios e nuita vontade de aprender.

    Escolaridade
    2º completo

    Qualificações
    Curso profissionalizante de eletrônica
    Radar centro eletrônico conclusão 1998

    Curso técnico de eletrônica
    Escola técnica Sandra e silva
    Conclusão 2010

    Experiência profissional
    Wwn representações e serviços eletrônicos ltda
    Assistência técnica e autorizada
    Função: técnico de áudio

    Dirceu m vital assistência técnica e autorizada
    Função: técnico de som e tv

    Eletroline eletrônica assistência técnica e autorizada
    Função: técnico de áudio (prestador de serviço para casa & vídeo)

    Bergitex industria têxtil ltda
    Função: eletricista

    Engemach assessoria
    Função: eletricista
    Trabalhando ate a presente data

    ResponderExcluir
  21. gostaria de trabalhar na niely tenho esperiencia ma area de produção ja trabalhei na panarello e Rio Drogs meu imail: sandro_vagner@hotmail.com ou tel: 3592-7153 / 3285-4083

    ResponderExcluir
  22. boa noite meu nome é Rafael tenho 16 anos e gostaria de trabalhar como menor aprendiz,meu telefone é 98153513

    ResponderExcluir
  23. ola eu sou Hugo moro em queimados tenho 22 anos es sou uma pessoa facil de lidar e muito esforsado e aprendo muito rapido gostaria muito de trabalhar com voçês as veses oque falta para as pesssoas é a oportunidade

    ResponderExcluir
  24. boa tarde,sou cristiano moro em nova iguaçu trabalhei 6 anos de motorista,mais terminei meu curso de instrumentação industrial e automação eu gostaria muito de trabalhar para um empresa competente como a niely estou a disposição para qualquer horário.fico grato.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde,meu nome e cristiano trabalhei como motorista em uma empressa 6 anos,mais terminei meu curso de automação e instrumrntação e gostaria de uma oportunidade para exercer uma nova função em uma empresa competente como a niely estou com disponibilidade de horario.

    ResponderExcluir
  26. meu telefone 3770-5505 7835-2450 moro em nova iguaçu

    ResponderExcluir
  27. meu telefone 3770-5505 7835-2450 moro em nova iguaçu

    ResponderExcluir
  28. MEU NOME É GUSTAVO SANTIAGO LUCIANO,MORO NO BAIRRO DE MIGUEL COUTO MUNICIPIO DE NOVA IGUAÇU,19 ANOS, TENHO CURSO DE MECANICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (DO SENAI),CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA E MONTAGEM DE MICRO BASICO (CASA DO MENOR),JÁ TRABALHEI COMO CARTEIRO POR UM CONTRATO DE UMA EMPREZA TERCERIZADA,MEU E-MAIL guuh-rpz@radiostronda.com
    TENHO UM BOM RELACIONAMENTO COM AS PESSOAS SEMPRE !

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Márcia Valéria, estou em buscar de uma oportunidade de emprego nessa conceituada empresa nas áreas de limpeza, cozinha ou qualquer outra área. Caso haja interesse por parte da empresa, coloco-me à disposição . MEU TELEFONE 92969510 e recado 9434-3651 ( Rachel ) ou Nekinha ( 2694-4429 ) e e-mail para contato: rachelt271@gmail.com

    Atenciosamente,

    Márcia Valéria Teixeira

    ResponderExcluir
  30. meu nome é vitoria,gostaria de fazer parte da equipe niely!meu tel:68142585

    ResponderExcluir
  31. mônica silva 21/01/2013 10:44
    bom dia, meu nome é mônica silva, gostaria de fazer parte da equipe niely, tenho experiência em auxiliar de produção.tel: 21 3102/6014

    ResponderExcluir
  32. Sou mecanico de manutençao há 20 anos (senai) agora terminei o curso tecnico de eletronica(senai) acredito que essa empresa pode ter interesse por esse novo desafio meu , por minhas experiencias e qualificaçoes tel 21 .31030184

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde meu nome é Iolanda, tenho 19 anos. Tenho ensino médio completo, curso de segurança do trabalho(senac rio), curso de operador de telemarketing (faetec). Estou em busca do meu primeiro emprego e gostaria de saber se vocês tem alguma vaga que se adeque a minha área ou na área de produção. Gosto de lidar com o público, sou comunicativa, prestativa, procuro crescer na empresa e quero fazer parte da equipe niely. Meu email: iolandaneves19@gmail.com

    Agurado respostas, espero que possa me juntar a vocês.

    ResponderExcluir
  34. boa noite me chamo Marlene tenho 51 anos e o primeiro grau incompleto ,gostaria de trabalha como ajudante de produção já trabalhei como demonstradora de cosméticos e outros tipos de trabalho ,e tenho disposição para aprender,tantos outros meu tel. 97130-7767

    ResponderExcluir