Empregos Manager Online

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Recepcionista Líder - Barra !!!!

Com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais.
A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.
Nossa organização é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.
Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.


Empresa de terceirização busca Recepcionista Líder para um de seus clientes.
Venha fazer parte do nosso time!
 
Perfil:
  • Exigido ensino médio completo, pacote office nível básico, curso de atendimento ao cliente. Desejável noções de inglês.

 Proposta:
· Salário: R$1.334,79
· VT + Benefícios: VR 
 
 Local de trabalho: Barra da Tijuca / RJ
· Escala de trabalho: Segunda à Sábado
· Horário: 8h às 16:20 de Seg. à Sex. e de 8h às 14h aos Sábados.
 
Atividades:

  • Garantir atendimento direto ao cliente por parte das recepcionistas, seguindo os procedimentos definidos pela empresa;
  • Grantir a operação básica de controle de acesso, através do cadastramento em sistema dos condomínios;
  • Apoiar a administração na manutençã referido cadastro;
  • Garantir o correto atendimento de ligações telefônicas internas e externas direionando e/ou anotando os recados, garantindo o follow up dos mesmos;
  • Conferir diariamente os livros de ocorrências/livros de ATA dos blocos, garantindo o correto preenchimento e acompanhament de oportunidades de melhorias básicas na limpeza e conservação do ambiente, bem como a manutenção destes espaços.
Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: RECEPCIONISTA LÍDER- BARRA.
 
Currículos em anexo serão descartados.
 
Atenciosamente,
Gestão de Pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário