Empresa líder no segmento de de Call Center oferece oportunidade para Supervisão de Atendimento
SUPERVISORA DE QUALIDADE
Experiência Necessária: Desejável mínimo de 1 ano na função;
Formação: Necessário Nível Superior Completo ou cursando;
Atividades:
Será responsável pela Gestão e liderança de equipes de monitoria; Transmissão de feedbacks de Monitoria e Comportamental; Controle de absenteísmo; Comprometimento com metas; Apresentação de Resultados e Fundamental: Acompanhamento e Desenvolvimento dos Operadores.
Localidade: Fácil acesso ao Centro da Cidade
A empresa oferece remuneração de FIXA+ VT, VR (Plano de Saúde, plano Odontológico, convenio Farmácia, Descontos em Faculdades e Cursos de Inglês após o período de experiência) + chances de crescimento profissional.
Interessados devem enviar CV no campo assunto - Supervisão de Qualidade para o e-mail supervisor.qualidade@yahoo.com.br
NÃO RECEBEMOS CVS ANEXADOS.
OBS: SOMENTE SERÃO AVALIADOS CURRÍCULOS COM OS REQUISITOS ACIMA MENCIONADOS

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