Empregos Manager Online

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SUPERVISORA DE QUALIDADE !!!!

Empresa líder no segmento de de Call Center oferece oportunidade para Supervisão de Atendimento  

 SUPERVISORA DE QUALIDADE

Experiência Necessária: Desejável mínimo de 1 ano na função;

Formação: Necessário Nível Superior Completo ou cursando;

Atividades:
Será responsável pela Gestão e liderança de equipes de monitoria; Transmissão de feedbacks de Monitoria e Comportamental; Controle de absenteísmo; Comprometimento com metas; Apresentação de Resultados Fundamental: Acompanhamento e Desenvolvimento dos Operadores. 
Localidade: Fácil acesso ao Centro da Cidade

A empresa oferece remuneração de FIXA+ VT, VR (Plano de Saúde, plano Odontológico, convenio Farmácia, Descontos em Faculdades e Cursos de Inglês após o período de experiência) + chances de crescimento profissional. 

Interessados devem enviar CV no campo assunto - Supervisão  de Qualidade para o e-mail supervisor.qualidade@yahoo.com.br

NÃO RECEBEMOS CVS ANEXADOS.
OBS: SOMENTE SERÃO AVALIADOS CURRÍCULOS COM OS REQUISITOS ACIMA MENCIONADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário