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terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARRA DA TIJUCA !!!

Empresa de Tecnologia em impressão no
Rio de Janeiro procura:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos
Formação: Superior cursando ADM, ou cursos afins.
Sexo: Indiferente
Perfil: Pacote Office com Excel avançado, navegação na internet e Sistema da empresa.

Atividades:
ü  Licitação eletrônica:
ü  Receber e executar o Termo de referência,
ü  Abrir  o Mapa de Licitação,
ü  Separar a documentação de habilitação e manutenção da pasta atualizada,
ü  Administrar e solucionar problemas quanto ao envio de cotação,  
ü  Cadastrar o cadastro da proposta da licitação no site,
ü   Realizar a proposta (quando necessário),
ü  Conferir a documentação e proposta atualizada para envio,
ü  Agendar a visita para licitação.
ü  Licitação presencial:
ü  Preparar as propostas e declarações (envelope),
ü  Preparar a entrega ao vendedor envelope com as propostas e declarações,
ü  Preparar as propostas (quando necessário)  e reenviar para os Vendedores.
ü    Preparar e enviar os orçamentos para o cliente.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR ou VA  Vale-transporte e convênios.
Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
Salário: Pretensão 
Horário: Comercial.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca




Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: talentosrhrj@gmail.com, colocar no assunto
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.
Obs: Só envie seu currículo no corpo do e-mail e se estiver dentro do perfil solicitado.

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