Empregos Manager Online

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO !!!

Empresa do setor de Serviços com 33 anos de atuação no mercado seleciona gestores para atuar em Call Center Receptivo e Ativo. É imprescindível que o profissional tenha superior completo e vivência na Gestão de Call Center.
 
Requisitos
·         Ensino Superior completo;
·         Sólidos Conhecimentos de pacote Office;
·         Domínio para desenvolver e mensurar indicadores
              
 Atividades
·         Gestão dos operadores (viabilização e otimização das rotinas);
·         Desenvolvimento e acompanhamento de metas e ações para os resultados;
·         Acompanhamento dos indicadores e ações de melhoria;
·         Criação e reporte dos relatórios de performance
·         Criação de procedimentos sempre que necessário
·         Desenvolvimento de equipe e treinamento dos operadores;

Salário: R$ 4.040,00
Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, VT, Assistência Médica e  Odontológica, Seguro de vida, Assistência funeral,  Auxilio Babá e PLR.
Local de trabalho: São Cristóvão
Horário: segunda à sexta de 08 às 17h e sábado de 08 até 12:00h

Aqueles que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar seu currículo para: rh@sinaf.com.br informando no assunto o código SUPBP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário