Empresa do setor de Serviços com 33 anos de atuação no mercado seleciona gestores para atuar em Call Center Receptivo e Ativo. É imprescindível que o profissional tenha superior completo e vivência na Gestão de Call Center.
Requisitos
· Ensino Superior completo;
· Sólidos Conhecimentos de pacote Office;
· Domínio para desenvolver e mensurar indicadores
Atividades
· Gestão dos operadores (viabilização e otimização das rotinas);
· Desenvolvimento e acompanhamento de metas e ações para os resultados;
· Acompanhamento dos indicadores e ações de melhoria;
· Criação e reporte dos relatórios de performance
· Criação de procedimentos sempre que necessário
· Desenvolvimento de equipe e treinamento dos operadores;
Salário: R$ 4.040,00
Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, VT, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Assistência funeral, Auxilio Babá e PLR.
Local de trabalho: São Cristóvão
Horário: segunda à sexta de 08 às 17h e sábado de 08 até 12:00h
Horário: segunda à sexta de 08 às 17h e sábado de 08 até 12:00h
Aqueles que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar seu currículo para: rh@sinaf.com.br informando no assunto o código SUPBP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário