Empregos Manager Online

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tecnico em Eletromecânica !!!

Técnico em Eletromecânica
Empresa de engenharia civil especializada em geotecnia e recuperação de estruturas. Atualmente conta com mais de 500 obras já realizadas, além de projetos, parcerias e orientação técnica, tanto na área de serviços públicos como para a iniciativa privada.

Requisitos Necessários:
É necessário ter experiência no cargo em:
Motor diesel estacionário (parte elétrica e mecânica);
Experiência com escavadeiras;
Conhecimentos em hidráulica móbil;
CNH categoria - B.

Tarefas a serem desenvolvidas:
 Analisar solicitações de desenhos em eletromecânica; elaborar o desenho preliminar e a especificação de componentes de projetos elétricos de quadros de ligação, desenhar e montar leiaute de quadros, componentes elétricos e projetos elétricos; identificar e consertar partes de máquinas elétricas e mecânicas como bombas motores e geradores, ser capaz de analisar falhas tanto elétricas quanto mecânicas em máquinas movidas a motores de combustão interna. Prestar assistência técnica nas obras, montagem e instalação tanto de partes elétricas como de eletromecânicas. Ter conhecimento de instalações prediais de baixa e média tensão.
 Benefícios : VT, VA, PL, Plano de saúde e odontológico.
 Salário à combinar.
 Local de trabalho : Duque de Caxias
De segunda a quinta 7:00h ás 17:00h e sexta 7:00h às 16:00h.
Os interessados devem enviar currículo no corpo do email para


colocando no assunto o nome da vaga e informar pretensão salarial. Currículos sem essas informações não serão avaliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário