Empregos Manager Online

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aos amigos do Projeto Trabalha Itaguaí !!!!

Alô Galera!!!

Quero neste momento agradecer, de todo meu coração, às pessoas que tem demonstrado, de inúmeras formas, o quanto apreciam o PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ, muito obrigada mesmo!!!
Muitas lutas, muitas provações, muitas batalhas...mas também muitas vitórias!!!
Cada vez que sei que uma pessoa foi selecionada e contratada...nossa é uma sensação maravilhosa... e isso não tem preço que pague...por isso o projeto é gratuito...e gratificante!
Obrigada pelas mensagens de agradecimento, pelos cumprimentos, pelos depoimentos e principalmente pelas orações, que sei bem que são muitas!!!
Quero também agradecer ao Deus Eterno, Vivo e Poderoso que me dá o sopro de vida a cada dia...e a Jesus Cristo que morreu na cruz por mim, para que,  hoje eu  pudesse ajudar outras pessoas a terem esperança!!!
Vamos continuar na luta!!! 

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Fabiano Bastos e fiquei maravilhado com o Projeto Trabalha em Itaguaí. Acredito que este seja o projeto mais bonito que alguém já tenha feito pela cidade em muito anos.

    Gostaria de saber como funciona: você consegue como essas vagas de emprego?

    Sou um dos criadores do Blog Política de Itaguaí e já tenho planos para seu blog: vou divulgá-lo amplamente no Política de Itaguaí.

    Posso divulgar o seu Projeto, colocando seu telefone de contato?

    O Blog Política de Itaguaí recebe uma média de 80 visitas diárias. Temos também o objetivo de ajudar as pessoas mas no nosso caso é levando as mesmas a terem conscientização política. Assim saberão não só dos seus deveres mas também dos seus direitos.

    Visite nosso blog:

    http://politicadeitaguai.blogspot.com

    Assim que tiver sua autorização, vou começar a divulgação no Blog Política de Itaguaí.
    Responda para o e-mail:

    politicadeitaguai@gmail.com

    Abraços!!!!!!
    Que Deus te abençoe muito pelas obras que vem realizando e sempre citando o nome Dele.

    Professor Fabiano Bastos

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se há vagas disponíveis para jovem aprendiz sem experiência e com 16 anos,fundamental completo,começando a cursar o médio esse ano,acho bacana a ideia e seria uma ótima vagas para jovens pois em Itaguai e bem difícil de achar,qualquer coisa entrem em contato

    ResponderExcluir