Empregos Manager Online

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Programa para Portadores de Necessidades Especiais


Microlins 

Programa Qualifica oferece 1.600 oportunidades 

O Programa Qualifica, projeto social da Microlins Franchising que visa recrutar, treinar e encaminhar pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, seleciona 1.600 profissionais com deficiência para preencher o cargo de operador de supermercado, em uma grande rede de supermercados espalhada em várias regiões do país.

“O Qualifica atende hoje uma demanda muito peculiar, pois é cada vez maior o número de empresas que procuram por um banco de profissionais com deficiência. Eles querem preencher as vagas exigidas por lei, mas têm dificuldades de encontrar pessoas qualificadas”, explica José Carlos Semenzato, presidente da Microlins.

Locais de trabalho – Das 1.600 oportunidades abertas, 763 são para atuação em estabelecimentos localizados na capital e na Grande São Paulo. Além disso, há chances de trabalho nas cidades de Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Perfil – Podem candidatar-se às oportunidades pessoas portadoras de necessidades especiais com idade superior a 18 anos e o ensino fundamental completo. 

Benefícios – A empresa oferecerá, além da remuneração, vale-transporte, refeição no local, plano odontológico e de saúde.

Treinamento – Além da colocação profissional, os profissionais passarão por um treinamento gratuito, com duração de 48 horas, que será ministrado pelo Grupo Microlins. 

Como se inscrever – Os interessados em participar desta seleção deverão efetuar sua inscrição diretamente no site da Microlins, no seguinte endereço eletrônico: www.microlins.com.br/qualifica. As pessoas terão até o dia 20 de março para se cadastrar. 

Quando o candidato for convocado para a entrevista deverá levar consigo o currículo e o laudo médico emitido nos últimos seis meses, que comprove a deficiência.


Patricia Magalhães/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário