Empregos Manager Online

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

EMPREGOS EM ITAGUAÍ / RJ

PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ

O Verdadeiro elo entre as vagas de emprego e as comunidades de Itaguaí.

Envie seu currículo para o e-mail:


Tel.: 9444-5848 OU 8660-6686


E confira sempre as novas vagas disponíveis

Vagas disponíveis:

TÉCNICOS EM MECÂNICA/ELÉTRICA/ELETROELETRÔNICA

Necessário alguma experiência anterior na função
Trabalhar no Porto de Itaguaí
Somente Homens

SOLDADOR

Ensino  Médio Completo
C/ ou S/ experiência na função
Trabalhar no Porto
Masculino/Feminino

NUTRICIONISTA

C/ ou S/ experiência
Trabalhar em cozinha Industrial
Masculino/ Feminino

JOVEM APRENDIZ

Oportunidade para o 1º emprego
Masculino/Feminino
Ensino Médio Completo
De 18 à 23 anos
O Jovem deverá optar pelas seguintes funções:
Mecânica Veicular
Eletricista Veicular
Operador de Tráfego
Administrativo


AJUDANTE DE COZINHA

Necessário alguma exp. Anterior
Horário noturno
Masc/ Feminino


GARÇOM/GARÇONETE

Mesmo sem exp. Anterior
Trabalhar na rede hoteleira da região
Masc/ Feminino

PAISAGISTA / JARDINEIRO

Necessário exp. Anterior na função
Somente Homens
Trabalhar na rede hoteleira da região



CONTADOR / CONTADORA

Nível superior completo
c/ exp. em Impostos e Tributos
Para trabalhar na rede hoteleira da região

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Desejável alguma exp. anterior na função
Vagas para trabalhar no Porto e na rede Hoteleira.
Masc/feminino

OPERADORES DE CAIXA

Desejável alguma experiência anterior na função.
Trabalhar no comércio local e em restaurantes.
Masculino/feminino

ATENDIMENTO AO CLIENTE
Recepcionistas
Telefonistas
Vendas

Vagas para o comércio local, rede hoteleira e restaurantes da região.
Masculino/ Feminino
Mesmo sem exp. anterior na função

OPERADORES DE EMPILHADEIRA

Ensino Médio Completo
Somente Homens
Trabalhar no Porto, CSA e Indústrias da região
Devidamente habilitado
Desejável alguma exp. anterior na função.

MOTORISTA

Ensino Médio Completo
 Para trabalhar em empresa de ônibus , prestadora de serviços para CSA, GERDAU, VALE
Desejável exp. anterior na função

MECÂNICO VEICULAR

Ensino Médio Completo
Com exp. em ônibus
Para trabalhar em empresa de ônibus , prestadora de serviços para CSA, GERDAU, VALE

ELETRICISTA VEICULAR

Ensino Médio Completo
Com exp. em ônibus
Para trabalhar em empresa de ônibus , prestadora de serviços para CSA, GERDAU, VALE

AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS

Ensino Fundamental / Ensino Médio Completo
Mesmo sem exp. anterior
Masculino/ Feminino
Para trabalhar no Porto, Rede Hoteleira e diversas empresas da região.

CAMAREIRAS

Desejável exp. anterior na função
Para trabalhar na Rede Hoteleira da região
Feminino

BARMAN

Ensino Fundamental / Ensino Médio
Masculino
Para trabalhar na Rede Hoteleira da região

AUXILIAR COMERCIAL

Para trabalhar no comércio local
Masculino / Feminino

PROJETISTA ORÇAMENTISTA

Ensino Médio Completo
Domínio do Auto CAD
Desejável exp. anterior


ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Cursando Superior em Marketing até 4º período
Feminino


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO OU MECÂNICA

Ambos os sexos
Ensino Superior cursando até 4º período

PEDREIROS

ARMADORES

CARPINTEIROS

PINTORES INDUSTRIAIS

BOMBEIROS


Envie seu currículo para
projetotrabalhaitaguai@hotmail.com



Acesse o blog para conferir as novidades!!!

HTTP://annapaulasales.blogspot.com


Telefone: 9444-58-48 / 8660-6686

2 comentários:

  1. bem, meu nome é Douglas....moro no Rio capital...em Campo Grande...sou Soldador de Estrutura em Eletrodo revestido e MIG/MAG. me formei em novembro, tive 338 horas de aulas práticas com 95% de aproveitamento em perfeição da solda. Formado pelo prominp...tenho conhecimento em até 4F e 4G. Mais estou até agora parado porque nenhuma industria quer dar um emprego pra quem não tem experiência. O que me entriga é o seguinte. Como eu vou conquistar minha experiencia de trabalho se não me dão a oportunidade?...isso é meio injusto. Todas que eu fui não me deram nem a oportunidade de fazer um teste. Bem espero q vc tenha uma resposta pra mim. Abraços....obrigado pela antenão...Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi,bom dia!,meu nome é Leonard Bandeira,tenho 31 anos e sou motorista de cnh (ad).Estou a proucura de um emprego perto da minha casa,pois resido atualmente no bairro Jesuítas,Santa Cruz.Como motorista trabalhei na schio rodoviário(coca-cola)e outros, também sou tecnico de telefonia da oi,nokia siemens network e serede-serviços de rede.Sou casado tenho 3 filhos e no momento estou sem emprego,adoraria trabalhar com vosco.Meu contato é:7497-9577,obrigado.

    ResponderExcluir