Empregos Manager Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TIM 400 vagas de estágio em todo o país !!!

TIM
400 vagas de estágio em todo o país

A TIM, empresa de telefonia móvel, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2010. A empresa busca jovens universitários em todo o Brasil que estiverem cursando Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Informática, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas, entre outros cursos afins. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site da TIM, no endereço eletrônico www.tim.com.br.


Este ano, são oferecidas 400 oportunidades, divididas em duas etapas de admissão: em maio e setembro. O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado, que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno.

O grande diferencial do programa é a prioridade que a TIM dá à contratação de estagiários e o alto percentual de efetivação, além do foco cotidiano em atividades que garantem o desenvolvimento profissional.


A empresa busca pessoas criativas, determinadas, à procura do novo, que gostem de desafios e metas. Há oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento, formação diferenciada, o que significa maior empregabilidade para os estagiários.


“Este programa quer mostrar um salto a respeito das práticas existentes no mercado e na própria TIM no passado. A nossa intenção é alavancar o programa de estágio como uma triagem para a contratação de jovens com alto potencial de crescimento profissional. A nossa estratégia é desenvolver uma série de iniciativas que compartilham a filosofia Sem Fronteiras, sendo que os nossos melhores estagiários serão os candidatos dos futuros programas Talentos Sem Fronteiras. Em suma, a ideia é que os jovens de destaque, sejam inicialmente estagiários e depois participantes do Programa Talentos Sem Fronteiras, constituindo, desta maneira, o fluxo de alimentação do nosso management”, diz Beniamino Bimonte, Corporative Support Officer da TIM Brasil.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.tim.com.br (Sobre a TIM/RH/Programa de Estágio Sem Fronteiras 2010) até o próximo dia 14 de março de 2010. Para participar, os estudantes devem estar a um ou dois anos da conclusão da graduação, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática.

O processo seletivo apresentará diversas etapas, como triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmicas de grupo, redação e entrevista individual com integrantes da área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O processo seletivo será concluído com uma entrevista com o gestor dá área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários será de 30 horas semanais e o contrato de estágio pode se estender por até dois anos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.


Ronie Anderson/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário